PARTCIPAÇÃO NO FESTIVAL DE COROS ESCOLARES

17-12-2022 | EB1PESJorge

Numa organização da Secretaria Regional de Educação Ciência e Tecnologia e da Direção Regional de Educação, operacionalizado pela Direção de Serviços de Educação Artística, realizou-se o 6.º Festival Regional de Coros Escolares da RAM, entre os dias 12 e 16 de dezembro.

Este festival, está inserido nas Festas de Natal e Fim do Ano da responsabilidade da Secretaria Regional de Turismo e Cultura e conta, nesta edição, com a participação de cerca de 700 alunos, oriundos de 19 escolas do 1º. ciclo e 2 escolas dos ensinos básico e secundário. Esta iniciativa pretendeu tornar público o trabalho de qualidade que é realizado diariamente com os alunos nas aulas/atividades artísticas na área do canto.

Desta forma, a nossa escola juntamente com as restantes escolas do 1. º ciclo do concelho de Santana, participaram pela primeira vez, no dia 15, neste Festival.

Os alunos abrilhantaram-nos com uma linda atuação de diversas canções natalícias, representando muito bem o nosso concelho. https://www.youtube.com/watch?v=rRqs_qdw78k ( a partir de 23:50)

https://www.youtube.com/watch?v=rRqs_qdw78k ( a partir de 23:50)

EB1/PE/C de São Jorge