AIDA SOL - Todos a bordo

05-04-2023 | EB1PESJorge

No desenvolvimento da atividade da plantação de árvores na Quinta de São Jorge, juntamente com parte da tripulação do navio de cruzeiro Aida Sol, surgiu o convite, por parte do capitão, aos alunos do primeiro ciclo da nossa escola, para uma visita ao navio cruzeiro.

Em contacto com a Blandy Shipping, na pessoa do sr. Jorge Ferreira, preparámos a visita para a qual a Câmara Municipal de Santana disponibilizou o transporte. Alunos, docentes e funcionárias, acompanhados também pela sra. Vereadora Élia Gouveia. Tiveram o privilégio de entrar num navio de cruzeiro, o sonho de todos nós, concretizado no dia 4 de abril de 2023.

Momento único, vivências espetaculares que passaram pela visita aos espaços, a zona de comando do navio, zona de entretenimento das crianças e refeições a bordo.

Obrigada a todos os que proporcionaram este momento, a toda a tripulação pela sua simpatia e acolhimento e à Blandy Shipping, na pessoa do sr. Jorge Ferreira.

EB1/PE/C de São Jorge