ATLETAS DO NACIONAL VISITAM A NOSSA ESCOLA

03-05-2023 | EB1PESJorge

Uma comitiva do plantel de futebol profissional do CD Nacional ontem visitou a nossa escola com o propósito de interagir com a comunidade escolar.

Alguns jogadores profissionais do referido Clube proporcionaram momentos de grande animação junto dos nossos alunos e crianças.

Depois de uma sessão de perguntas e respostas, houve uma sessão de autógrafos e por fim um jogo amigável onde todos puderam mostrar os seus dotes futebolísticos.

A visita terminou com a oferta de um cachecol e dos livros ‘Os Mágicos da Choupana’ e ‘Álbum do Centenário’, que estarão disponíveis na nossa Biblioteca.

Todos os elementos da comunidade escolar foram convidados a assistir ao vivo ao jogo Marítimo-Farense, no próximo dia 14, oferta inserida nas comemorações do Dia da Mãe.

EB1/PE/C de São Jorge