NATAL DIFERENTE

20-12-2021 | EB1PESJorge

A nossa escola foi convidada, uma vez mais, a participar no Projeto Natal Diferente, “1 Postal = 1 Sorriso”, promovido pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML com participação da Madeira) e da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (AEFCM-UNL).

Este projeto consiste em levar um pouco da magia natalícia a quem, quer por razões de saúde, quer por razões de ordem social, se vê impedido de passar esta quadra junto dos seus entes queridos. Levar um pouco de animação, companhia e lembranças a alas hospitalares e lares de idosos, tal como aos profissionais de saúde que dedicam a sua vida a este trabalho.”

As crianças, alunos e formandas construíram Postais de Natal para entregar aos doentes, idosos e/ ou profissionais de saúde que se encontram nos Hospitais da Madeira.

Foi com muito carinho que abraçámos esta causa!

Feliz Natal!

EB1/PE/C de São Jorge