Festival A Uma Só Voz
EB1/PE/C de São Jorge conquista os 2.º e 3.º lugares
27-06-2022 | EB1PESJorge

Realizou-se, no dia 24 de junho, o Festival Infantil “A Uma Só Voz”, promovido pela Câmara Municipal de Santana.

Este evento contou com a participação de todas as escolas básicas do concelho de Santana e teve lugar pelas 16 horas, no Salão Paroquial de Santana. O evento foi aberto ao público, sendo a entrada gratuita.

A nossa escola apresentou a música “Canção do Pirata” interpretado pelo Lourenço Antunes, do 4.ºano, “Gostas, Mãe?” pelo Tiago Jardim do 2.ºano e “Ao sabor do Hip-hop” pela Samantha Luquez, do 3.ºano, acompanhados pelo grupo coral da escola, o qual contribuiu grandemente para que os nossos meninos brilhassem em palco.

Das 12 canções a concurso foram premiadas em primeiro lugar a canção: “A sopa da avó T’resa”, interpretada por Francisca Tapadas, do Externato Sagrada Família, em segundo lugar a canção: “Ao sabor do Hip-hop”, cantada por Samantha Luquez e em terceiro lugar a canção “Canção do Pirata”, apresentada por Lourenço Antunes, ambos da nossa escola.

Os nossos alunos estão de parabéns!

EB1/PE/C de São Jorge