Enter Title

Ensino Recorrente

Ensino Recorrente assegura uma nova oportunidade de acesso à escolaridade aos que dela não usufruíram na idade própria, aos que abandonaram precocemente o sistema educativo e aos que o procuram por razões de promoção cultural ou profissional.

Este ano letivo, a escola Eb1/Pe da Seara Velha, tem uma nova turma, a turma do recorrente. Composta por alunos adultos da freguesia da escola. que visam a eliminação do analfabetismo, e o prosseguimento de estudos.

Text/HTML

Visita às Grutas de São Vicente

Durante este 1ºperíodo a turma do recorrente realizou uma visita às Grutas de São Vicente.

Estas grutas formaram-se a partir de uma erupção vulcânica há 890 mil anos atrás no Paúl da Serra!...

Os alunos para além de aprenderem algo mais sobre as grutas também se divertiram durante esta visita.

EB1/PE Seara Velha