Pré-Escolar

Ensino Pré-escolar

Bem - Vindos à nossa página!

A educação pré-escolar é o primeiro nível do sistema educativo e formativo português. Assume um papel fundamental no reforço dos alicerces para um desenvolvimento harmonioso da personalidade da criança. Ao longo dos três anos, de forma lúdica e estruturada, é estimulado o interesse pela aprendizagem e o desenvolvimento de competência nos domínios psico-afectivo, motor, social, cognitivo e espiritual. Neste processo contamos sempre com a colaboração da família.

Nesta página poderá consultar diversa informação relativa à turma do Pré-escolar na nossa escola.

Text/HTML

O dai de S.Martinho, 11 de novembro,  foi um dia repleto de alegria na nossa escola!

E a pré realizou os seus cestos para as castanhas tudo com materiais recicláveis!

Text/HTML

Dia da Alimentação

No dia 16 de outubro, a Pré da nossa escola festejou este dia de forma mais divertida e educativa.

Um belo teatro de fantoches, em que as personagens, como não podiam deixar de ser, eram alimentos.

Foi um momento bem passado! Em que as crianças aprenderam de forma lúdica o que todos nós deveremos fazer: Ter uma boa alimentação!

EB1/PE Seara Velha