Estudo em Casa

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Os professores dos vossos filhos estão a organizar o ENSINO À DISTÂNCIA. Fiquem atentos ao vosso E-mail!

As aulas na RTP Memória começam dia 20 de Abril. Consulte abaixo o horário conforme o ano de escolaridade.

Muito obrigada, que tenhamos um bom 3.° período, apesar das contingências.

Informação

A Presidência do Governo Regional aprova medidas excecionais de apoio às famílias, nas áreas da Educação – JORAM -Resolução n.º 137/2020:

1-Isenção do pagamento das mensalidades, referentes ao mês de abril, de todos os estabelecimentos de educação;

2. Conversão dos valores pagos no mês de março, e não consumidos, relativos à alimentação nas escolas, em crédito a ser abatido na primeira prestação da mesma natureza que seja efetivamente devida.

Plano de Ensino à Distância

Consulte o Plano de Ensino à Distância da escola e fique a par das medidas adotadas para o 3.º período letivo. Este documento será válido até à ordem de reabertura das escolas por parte da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

Pré-Escolar - Ensino em Casa

1.º/2.º anos - Estudo em Casa

Telescola disponível nos canais:

TDT- 7; MEO – 100; NOS – 18; Vodafone – 17; Nowo - 13

1.º e 2.º anos

3.º e 4.º anos - Estudo em Casa

Telescola disponível nos canais:

TDT- 7; MEO – 100; NOS – 18; Vodafone – 17; Nowo - 13

1.º e 2.º anos