“A Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Cónego João Jacinto Gonçalves de Andrade, criada em 2004, pela portaria nº 84-A/2004 de 30 de março, procura proporcionar aos alunos das freguesias de Campanário e Quinta Grande um ensino de qualidade, capaz de garantir a todos o direito à educação e a uma justa igualdade de oportunidades no acesso e sucesso escolares. Tal implica, necessariamente, a assunção de direitos de cidadania e de um conjunto de deveres inerentes à vida na comunidade escolar. Neste sentido surge o regulamento interno, com o valor de lei interna da nossa escola, o qual explicita um conjunto de direitos e deveres que assistem a todos os elementos da comunidade escolar e em relação aos quais, todos e cada um, devem ser exigentes, assegurando o seu respeito e cumprimento como meio de criar e garantir o espírito de cooperação, respeito mútuo, responsabilidade e liberdade necessários a qualquer instituição direcionada para o desenvolvimento livre e integral da pessoa humana.” Clique aqui para consultar os direitos e deveres dos alunos e pais/encarregados de educação.

As pautas online destinadas aos alunos, pais, encarregados de educação e público em geral, estarão disponíveis e possíveis de consultar sempre que não houver reuniões de avaliação!

Manuais escolares 2018/2019

Calendário Escolar 2021/2022 Minimizar