Acção de Formação "Iniciação ao Moodle"

08-01-2010 | EB23CJJGAndrade
 Acção de Formação "Iniciação ao Moodle"
 O Moodle é um Sistema de Gestão de Disciplinas (Course Management System, CMS), isto é, um pacote de software que permite aos docentes criar sítios Web para as disciplinas que leccionam. Um sistema de software livre como o Moodle apresenta grandes vantagens ao serviço da educação, por esse motivo, o número de estabelecimentos de ensino a adoptarem o Moodle cresce rapidamente e os próprios utilizadores já traduziram o software para 24 línguas diferentes. Neste sentido, decorrerá na Escola Básica 2º/3ºCiclos Cónego João Jacinto Gonçalves de Andrade, nos dias 20, 23 e 30 de Janeiro e 6 e 13 de Fevereiro, uma acção de formaçao sobre a plataforma Moodle "Iniciação ao Moodle". A acção de formação terá a duração de 15 horas e será dinamizada pela Professora Cátia Silva. As inscrições poderão ser efectuadas até ao dia 15 de Janeiro. Para mais informações relativas aos horários e condições de inscrição faça o download do folheto informativo bem como da ficha de inscrição:

Anexos da notícia
Folheto informativo