Plano de Prevenção e Emergência da Escola

A conceção e implementação do plano de prevenção e emergência da escola é uma “ferramenta” indispensável a qualquer estabelecimento de ensino.

A elaboração do nosso plano orienta-se para dois objetivos fundamentais: garantir a máxima segurança possível a todos os utentes da escola e fomentar uma educação que permita aos professores, alunos e pessoal não docente, a autoproteção.

Estando ainda a aguardar a aprovação do nosso plano de prevenção e emergência por parte da SRERH/Proteção Civil da Madeira, toda e qualquer situação de risco será regida de acordo com as linhas orientadoras constantes neste documento.

Para qualquer consulta dos procedimentos em situações de risco, queiram verificar o plano de prevenção e emergência da nossa escola, clicando neste link.

Exercício de evacuação da nossa Escola

Para consultar o 1º exercício de evacuação realizado neste estabelecimento clique aqui

Exercício de Evacuação de Uma Escola

Procedimentos gerais e específicos num exercício de evacuação de uma escola. Clique aqui.

Secretaria Regional de Educação