Quadro de Honra

O Quadro de Honra visa estimular os alunos para o cumprimento dos deveres estipulados no estatuto do aluno dos ensinos básico e secundário da Região Autónoma da Madeira.
O Quadro de Honra destina-se a tornar patente o reconhecimento de competências, atitudes e valores dos alunos ou grupos de alunos do 1.º, 2.º e 3.° Ciclos do Ensino Básico, matriculados na Escola Básica 1,2,3/PE do Porto da Cruz, que tenham evidenciado valor e superioridade nos domínios cognitivo, cultural, pessoal ou social.
O Quadro de Honra reconhece a grande capacidade ou atitudes exemplares de superação das dificuldades de aprendizagem demonstradas individualmente ou o desenvolvimento de iniciativas ou ações exemplares de benefício social ou comunitário ou expressões de solidariedade dentro ou fora da comunidade educativa, levadas a cabo individualmente ou por grupos de alunos.
 Quadro de Honra 2011/2012 Maximizar

Quadro de Honra 2012/2013 Maximizar