You are here:   Home

CORTA-MATO ESCOLAR

19-01-2023 | EBPCruz

CORTA-MATO ESCOLAR COM BOA PARTICIPAÇÃO

Alunos apurados para a Fase Final (10 de fevereiro)

Classificação Geral

Decorreu no passado dia 11 de janeiro, no estradão da praia da Maiata, a prova de Corta-Mato Escolar, sob organização do Grupo de Educação Física, contando com a participação de trinta e sete alunos dos primeiro, segundo e terceiro ciclos desta escola.

Para além da excelente adesão por parte dos alunos, juntaram-se a este evento alguns Encarregados de Educação, dando apoio e motivando os seus educandos a completar as suas provas, num dia marcado por momentos de grande competitividade e desportivismo. Para ajudar no sucesso deste momento festivo, para além das boas condições atmosféricas, contamos com a colaboração de alguns alunos na parte logística, tal como do Clube de Fotografia da nossa escola, no registo fotográfico e em vídeo.

Este evento apurou trinta alunos, nos vários escalões etários e género, que irão representar a nossa escola na fase regional do Corta-Mato, a realizar nos jardins do Lido, no Funchal, no próximo dia 10 de fevereiro.

Boa sorte para todos!