You are here:   Home

Semana dos Desportos de Raquetas

16-03-2023 | EBPCruz

Semana dos Desportos de Raquetas

Na semana de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, o grupo de Educação Física levou a cabo a Semana dos Desportos de Raquetas, que decorreu durante as aulas de Educação Física e envolveu todas as turmas do segundo e terceiro ciclos da nossa escola. Esta atividade teve por objetivo a experimentação e promoção das modalidades de Raquetas, tais como Badminton, Ténis de Campo, Ténis de mesa e Padel.

Em termos gerais saldou-se por uma atividade muito positiva, uma vez que os alunos estiveram envolvidos e empenhados, mostrando um interesse especial pela prática do Ténis de campo e Padel.

A próxima atividade a ser organizada pelo grupo de Educação Física será o Torneio de Basquetebol 3x3, previsto para o dia 1 de março, quarta feira, entre as 10:45 e as 13:15, aberto a todos os alunos do segundo e terceiro ciclos na nossa escola.

Grupo de Educação Física