You are here:   Home
  |  Entrar

ERASMUS+ Mobilidade de Alunos – GAVORRANO (Toscânia, ITÁLIA)

06-12-2023 | EBPCruz

ERASMUS+

MOBILIDADE DE ALUNOS – GAVORRANO (Toscânia, ITÁLIA)

20 a 24 de novembro 2023

ERASMUS+ Key Action121 Project 1 – No. 2023-1-PT01-KA121-SCH-000141778

No âmbito do projeto de Acreditação Erasmus+ da nossa escola para o presente ano letivo, teve lugar uma mobilidade à Itália, envolvendo 8 alunos e 3 professores acompanhantes, enquadrada num projeto entitulado “Bridging the distance between us” de parceria com a escola ISTITUTO COMPRENSIVO STATALE Giovanni Falcone e Paolo Borsellino, em Gavorrano, região da Toscânia.

Os nossos alunos foram muito bem recebidos por famílias locais, onde puderam experienciar as suas vivências e costumes de uma forma mais intensa e mais próxima.

Em março, seremos nós a receber os alunos italianos na nossa escola e nas nossas casas. Esperamos retribuir da mesma forma.

O encontro foi divulgado num artigo de um jornal regional online, cujo link se encontra a seguir.