You are here:   Home

Semana dos Desportos de Raquetes

13-12-2023 | EBPCruz

Semana dos Desportos de Raquetes

Dado o sucesso evidenciado no ano anterior, o grupo de Educação Física decidiu organizar mais uma edição da “Semana dos Desportos de Raquetes”, decorrida durante as aulas de Educação Física, entre treze e dezanove de novembro passado. Este evento faz parte do plano de Atividade Interna do grupo de Educação Física para o ano letivo 2023-2024, e envolveu todas as turmas do segundo e terceiro ciclos da nossa escola. Esta atividade teve por objetivo a experimentação e promoção dos desportos de raquetes, mais especificamente ténis de campo, ténis de mesa e padel. No cômputo geral saldou-se por uma iniciativa muito positiva, onde os alunos estiveram empenhados, mostrando um interesse especial pela aprendizagem e experimentação destas modalidades.