You are here:   Home

Torneio de Basquetebol 3x3

21-05-2024 | EBPCruz

Torneio de Basquetebol 3x3

No âmbito das atividades do grupo de Educação Física/Atividade Interna, decorreu no pavilhão do Porto da Cruz, durante o mês de março, o Torneio de Basquetebol 3x3, contando com a participação de quatro equipas do segundo ciclo e seis equipas do terceiro ciclo, envolvendo cerca de quarenta alunos da nossa escola. Esta atividade pretendeu motivar os alunos para a prática do basquetebol e promover o gosto pelas atividades físicas, a convivialidade e a socialização.

Relativamente à classificação, no segundo ciclo, venceu a equipa “Os Vencedores”, composta por Alex Abreu, Sebastian Marques, Daniel Nóbrega e Juan Patrício, todos da turma quinto um. No terceiro ciclo, saiu vencedora a equipa “Os Caricas”, integrada por Rodrigo Correia, Guilherme Correia, João Caldeira e Gianfranco Sigismondi, todos da turma oitavo dois, depois de uma final disputadíssima com a equipa “Super Dragões” do sétimo dois. O próximo torneio interno, será o Inter-turmas de Futsal, agendado para os meses de maio e junho.