You are here:   Home
  |  Entrar

Concurso de Expressão Plástica “A minha alegre casinha”

26-05-2022 | EBPCruz

Concurso de Expressão Plástica “A minha alegre casinha”

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção de Serviços de Educação Artística, lançou o concurso de Expressão Plástica “A minha alegre casinha”, com a parceria da empresa Delta Cafés. Concurso esse destinado a todas as escolas do primeiro ciclo do Arquipélago da Madeira.

O tema foi abordado e trabalhado nas aulas de expressão plástica, do 3.º e 4.º anos, com a professora Alice Sousa.

Desta atividade, foram selecionados 6 trabalhos e enviados para o concurso, do qual, foi contemplado, como um dos 10 trabalhos vencedores, o trabalho da Maria Leonor, aluna do terceiro ano.

Os 10 desenhos vencedores foram impressos em pacotes de açúcar e distribuídos pelos cafés Delta, do nosso arquipélago.

No passado dia 18 de maio teve lugar, no Museu de Eletricidade da Madeira, a inauguração da exposição “A minha alegre casinha” com todos os trabalhos concorrentes (6 por escola), assim como a entrega de prémios e diplomas, aos alunos, autores dos 10 trabalhos vencedores.

Trabalhos enviados para o concurso "A minha alegre casinha"