You are here:   Home
  |  Entrar

Mobilidade Erasmus+ (Almagro, Espanha) - 3 a 8 de julho 2022

13-07-2022 | EBPCruz

Já em período de paragem letiva, decorreu a última mobilidade do projeto Erasmus+ KA2 «Creating Employment in Sustainable Tourism as a Source of Wealth for the Community», cuja anfitriã foi a escola coordenadora do mesmo, IES Clavero Fernández de Córdoba, Almagro (Ciudad Real).

Ao longo da semana tivemos oportunidade de participar em várias atividades relacionadas quer com a produção local de vinho, produto regional selecionado para o projeto, quer com outros produtos tradicionais locais.

Para além disso, também visitámos a Câmara Municipal, teatros e uma estação de rádio local, assistimos a uma peça teatral e tivemos uma visita guiada em Toledo, cidade histórica e Património Mundial da Unesco.

Foram, também, desenvolvidas algumas atividades na escola anfitriã, da qual se destaca a elaboração de um painel em forma de montra onde estavam representados os produtos selecionados de todos os países parceiros. De destacar que houve muita interação e sociabilização entre alunos e professores, que tornaram toda a experiência muito enriquecedora e memorável.