Livros em festa

13-12-2021 | ebspmalvares

O grupo de Português, em articulação com o projeto Baú de Leitura, comemorou a efeméride do Natal. Fê-lo, através da montagem e decoração de uma árvore, na entrada da escola e de uma outra na Biblioteca, que foram enfeitadas com livros ornamentados por alunos do 5.º ao 12.º ano com elementos natalícios, mensagens, quadras e poemas.

As árvores, que ficaram deslumbrantes, destacaram-se pela sua originalidade e criatividade, cujo resultado final se deveu, é claro, a todo o empenho e dedicação revelados pelos discentes, na execução dos seus trabalhos, e também pelos respetivos professores de Português que os orientaram.

Parabéns a todos pelo trabalho realizado!

Feliz Natal!

Notícia enviada pelas dinamizadoras do Baú de Leitura