Ver notícia

Tomada de Posse da nova equipa para a Conselho Executiva para o quadriénio 2022-26

23-06-2022 | ebspmalvares

 

Tomada de posse na Escola Padre Manuel Álvares 

No dia 22 de junho pelas 16:00, deu-se a tomada de posse da nova equipa do Conselho Executivo para o quadriénio 2022-26. Este procedimento teve lugar após as reuniões que homologaram os resultados das eleições efetuadas no dia 25 de maio para os Conselhos da Comunidade Educativa e do Conselho Executivo. 

De seguida, Dr.ª Yvonne Rodrigues na qualidade de Presidente da Comunidade Educativa, deu posse aos novos membros, Presidente Susana Capelo e os Vice-presidentes Joana Luzirão, Luís Ramos, Nuno Leal e Ramiro Morais, na presença do sr. Secretário da Educação, Dr. Jorge Carvalho, dos Diretores Regionais Dr. Marco Gomes e Dr. António Lucas, do Vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava Dr. Jorge Santos e de um grande grupo de professores, alunos, assistentes operacionais convidados para o ato. 

Após as formalidades, tomaram a palavra a nova Presidente do Conselho Executivo e o Secretário Regional da Educação. Nos seus discursos, falou-se do futuro, dos desafios que se apresentam, da vontade de cooperar e contribuir, de comunicar e confiar, de construir e criar, juntos, uma escola de pessoas felizes. 

Um pequeno beberete encerrou a cerimónia. 

O Conselho Executivo 

 

Voltar
© Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares - ebspmalvares@edu.madeira.gov.pt