Mascote da escola

08-07-2022 | EBSPMoniz
(4) |   [Avaliar]
No âmbito do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, a turma B do 8.º ano propôs-se de criar a mascote da escola. Assim, foi feita pesquisa, sobre as aves da Madeira, com a parceria da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, através do Dr. Tiago Dias que veio à nossa escola falar um pouco sobre o assunto. De seguida, depois de escolherem a ave para a sua mascote, os alunos realizaram trabalho de estudo do desenho na disciplina de Educação Visual. Por fim, os trabalhos foram realizados e concluídos em massa de modelar e expostos a partir do dia nove de junho, havendo lugar à votação até ao dia quinze de junho.
Assim, foi eleito o trabalho do aluno José Pedro Canha Afonso.

Os outros dois trabalhos mais votados foram das alunas: Ana Maria Silva Sousa e Vitória Maria Macedo Ferraz.

.

Escola Básica e Secundária com Pré Escolar e Creche do Porto Moniz