“O Mar Começa Aqui”

15-07-2022 | EBSPMoniz
(1) |   [Avaliar]

A Escola do Porto Moniz participou na atividade “O Mar Começa Aqui” inserida no projeto Eco-Escolas e cuja participação foi desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal do Porto Moniz que aceitou o desafio lançado pela ABAE.

Esta atividade envolveu um grande número de alunos da escola e o feedback alcançado foi bastante positivo por parte da comunidade em geral.

Tratando-se de uma temática bastante interessante e atual, com um impacto cada vez maior a nível global, a participação dos alunos foi bastante entusiasta e a adesão superou as espectativas.

Este projeto envolveu a participação voluntária dos alunos da escola, que participaram de forma massiva e empenhada, e que resultou na seleção dos três desenhos criados pelos alunos Olymar (7.º ano), Bernardo (7.º ano) e Vitória (8.º ano).

As coordenadoras

Michelle Moreira