quinta-feira, março 28, 2024

Atividade do Projeto Viver com Amor e Afeto - 20 de março de 2023

Banco Alimentar

2022/2023

Informamos toda a comunidade escolar que, o Projeto Viver com Amor e Afeto levará a cabo uma campanha de recolha de alimentos, não perecíveis, de 1ª necessidade, entre os dias 21 e 28 de março.

Relembramos que, esta recolha tem como objetivo a elaboração de cabazes de Páscoa, a fim de auxiliar as famílias dos nossos alunos mais carenciados.

Poderão deixar o vosso contributo pessoal na sala de professores no recipiente, devidamente identificado. Os Diretores de Turma poderão também organizar uma recolha junto dos seus alunos.

Agradecemos, desde já, a vossa contribuição.

“Quando somos bons uns para os outros, somos ainda melhores para nós.”

Benjamin Franklin

A Equipa do Projeto “Viver Com Amor e Afeto”

Anabela Pires

Márcia Leão

Atividades do Projeto Viver com Amor e Afeto - 22 de setembro de 2017

Projeto Viver com Amor e Afeto

2017-2018

Loja Social / Banco Alimentar

Informamos toda a comunidade escolar que o nosso projeto de recolha e entrega de vestuário, calçado e bens alimentares, não-perecíveis, de 1.ª necessidade, continuará no decorrer do ano letivo 2017-2018 e tem como objetivo auxiliar as famílias dos nossos alunos mais carenciados.
Toda a ajuda é bem-vinda, por isso, poderão deixar a vossa contribuição na receção da nossa escola ou na sala de professores, nas caixas devidamente identificadas. Poderão, também, entregar diretamente o vosso contributo nas nossas instalações, todas as quartas, entre as 15h25 e as 16h45.
As dinamizadoras do Projeto Viver com Amor e Afeto agradecem a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da Loja Social e do Banco Alimentar no ano letivo 2016/2017.
Agradecemos, desde já, a vossa contribuição.

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia