Briguel padrinho do EVMAR
Briguel, 'capitão' da equipa principal do Marítimo, foi apresentado, na tarde desta quinta-feira, como 'Padrinho' do Estabelecimento Vila-Mar para os Jogos Escolares 2011-2012 que se iniciam na próxima terça-feira.
12-04-2012 | EVMAr

Efusivamente recebido pelos frequentadores deste estabelecimento de ensino, Briguel teve uma apresentação com suporte em vídeo, tendo, logo após, a o jogador falado do seu percurso pessoal e profissional. Abordou, por exemplo, o desafio que é ser um atleta de futebol profissional e como todos podemos alcançar os nossos sonhos.
Seguiu-se uma sessão de autógrafos, tendo na oportunidade sido oferecidos cachecóis e bolas de futebol aos presentes e uma prenda à direcção da instituição - contendo o livro da História do Marítimo, o Livro dos Maravilhas, galhardete e cachecol.
Para finalizar, foi servido um pequeno lanche, que contou com a oferta de algumas produtos fornecidas pelo patrocinador do C.S. Marítimo, J. Nelson Abreu.

Retirado do site oficial do Club Sport Marítimo

Estabelecimento Vila Mar - 2014