Exmºs Srs:
Pais, Associação de Pais e Comunidade Escolar

No âmbito do concurso internacional para a aquisição do sistema de cartões eletrónicos e POS (pontos de venda) para as escolas da RAM, realizado pela Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos, o Conselho Executivo informa que a partir do dia 28 de abril irá funcionar o referido sistema.
Todos os pagamentos serão efetuados através do novo cartão, que necessita de ser carregado previamente nos postos existentes na escola (secretaria, reprografia e hall de entrada).
Agradecemos toda a compreensão por eventuais constrangimentos que possam ocorrer, atendendo à implementação deste tipo de sistema.

Bartolomeu Perestrelo, 22 de abril de 2015

O Conselho Executivo

Notas:
1.º Os cartões dos alunos estão na secretaria. Compete aos DTs levantar os mesmos e distribuir pelos alunos, informando que estes têm de ser carregados.
2.º Quem perder ou danificar o cartão terá de pagar 12€. Se tiver escalão 1 - 6€, e escalão 2 - 8€.
3.º Os alunos que não usufruem de qualquer escalão podem marcar os almoços nos postos existentes na escola (secretaria, reprografia e hall de entrada). Os alunos com escalão só podem marcar os almoços na secretaria.

Escola Bartolomeu Perestrelo
- - - - - EB123/PE Bartolomeu Perestrelo - 2013 - - - - -