sábado, novembro 17, 2018

Professores responsáveis

• Susana Abrantes

Atividades da Modalidade Artística de Cordofones - 6 de maio de 2016

No passado dia 28 de abril, a Modalidade Artística de Cordofones foi convidada pela Casa da Cultura de Santa Cruz, para uma apresentação aquando da Exposição do Feiticeiro da Calheta: "A Casa da Cultura de Santa Cruz promoveu hoje, diversos momentos de divulgação da obra do poeta popular João Gomes de Sousa (Feiticeiro da Calheta) com os alunos da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz. A exposição sobre a primeira festa da vindima - 1938 e o Feiticeiro da Calheta está patente neste espaço cultural."

Atividades da modalidade artística dos cordofones - 20 de junho de 2011

No dia 9 de Junho, os professores das Modalidades Artísticas Dança e Cordofones, Flautas de Bisel, Grupo Instrumental, alguns alunos do 7.º e  8.º ano (opção de Música) e alunos do 10.º ano do curso de Animação Social e Cultural, deslocaram-se ao Estúdio de gravação do GCEA (Gabinete Coordenador de Educação Artística), para gravar o fundo musical do tema: "O Comenius na nossa escola". Ficam algumas imagens dos ensaios e da gravação.

Atividades da modalidade artística dos cordofones - 20 de junho de 2011

Mais algumas fotos de alguns eventos, nomeadamente Espírito Santo, actividade integrada na REM Regionalização do Currículo de Educação Musical, celebrada na escola com a turma do 7.º A
E ainda.... a animação musical na Semana da Prevenção da Toxicodependência - Não às drogas.

Atividades da modalidade artística dos cordofones - 20 de junho de 2011

No dia 25 de maio, a modalidade artística dos cordofones e alguns alunos do 7.ºA que estão neste momento a frequentar as aulas de música, foram ao Museu Casa da electricidade visitar uma exposição a cargo da Associação Xarabanda, intitulada: 5 Olhares sobre o Património Madeirense.

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia