Click na imagem ou aqui
REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO E UTILIZAÇÃO DE TABLETS / CHROMEBOOKS EDUCATIVOS
Clique na imagem para ter acesso aos canais
Aulas Online - Microsoft Teams
(Clique na imagem)
O mundo está actualmente a atravessar uma crise de água. Uma em cada 6 pessoas no planeta não tem acesso a água potável e, a cada ano, 2 milhões de pessoas morrem por causa de doenças relacionadas com a falta de saneamento?
Plano de Ensino à Distância
Grok, o <em>chatbot </em>de Elon Musk, fez elogios a Hitler
Wed, 09 Jul 2025 09:13:58 GMT
O chatbot de IA Grok, da xAI de Elon Musk, publicou mensagens elogiando Hitler e usando estereótipos anti-semitas. A empresa removeu os conteúdos após críticas e promete melhorias.
“Recebemos o seu currículo.” Como evitar cair em burlas por telefone
Wed, 09 Jul 2025 06:00:00 GMT
Neste P24 ouvimos Luís Pisco, jurista da Deco, que nos ajuda a traçar um retrato deste fenómeno e a perceber como reagir perante uma chamada suspeita.
Bitchat: o fundador do Twitter tem uma nova <em>app </em> e quer que comuniquemos por Bluetooth - e sem Internet
Tue, 08 Jul 2025 15:47:36 GMT
Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, desenvolveu uma nova aplicação de mensagens que não depende de rede móvel nem de Wi-Fi, utilizando a tecnologia Bluetooth.
Grok: a aplicação do X foi actualizada segundo as directrizes ideológicas de Musk
Tue, 08 Jul 2025 14:39:20 GMT
Nova versão da IA Grok, criada pela xAI da Elon Musk, introduz respostas mais alinhadas com os conservadores e reacende debate sobre ética e moderação em inteligência artificial.
Por mais estranho que pareça, o plano fiscal de Trump poderá ajudar a China. Basta que esta continue a investir nas renováveis
Mon, 07 Jul 2025 16:58:32 GMT
Os congressistas republicanos criaram um vencedor inesperado ao eliminarem milhares de milhões de dólares em subsídios federais à energia limpa: a indústria chinesa de inteligência artificial.