You are here:   Home

Conversas com o Futuro

20-06-2018 | EBPCruz

Fotos: link

No âmbito das ações de desenvolvimento vocacional, dirigidas aos alunos de 9.º ano, realizaram-se as “Conversas com o Futuro”, painéis com a presença de profissionais no nosso estabelecimento de ensino, com o intento de concretizar percursos académicos e respetivo acesso a áreas profissionais, bem como, aproximar os discentes das competências requeridas no meio laboral pós-moderno.

Assim, aceitaram o nosso desafio os seguintes profissionais/organizações: os agentes Sousa, Sousa e Perestrelo, do MIPP,  Esquadra de Machico da Polícia de Segurança Pública, o engenheiro civil Miguel Branco, também, em representação da Ordem dos Engenheiros – Região Madeira, a Dra. Carla Costa, do Gabinete do Ensino Superior, e, no Painel Saúde e Desporto, tivemos a presença da enfermeira Sofia Mendonça, do fisioterapeuta Maurílio Gouveia e do docente e treinador Telmo Santos

Foram contributos de excelência na promoção de escolhas mais refletidas e fundamentadas pelos nossos alunos.