You are here:   Home
  |  Entrar

Conversas com Futuro 2019

05-06-2019 | EBPCruz

No âmbito das ações de desenvolvimento vocacional, dirigidas aos alunos de 9.º ano, decorreram durante o mês de maio as Conversas com o Futuro - Edição 2019. Estes painéis que contam com a presença de profissionais no nosso estabelecimento de ensino, têm como objetivos concretizar percursos académicos e respetivo acesso a áreas profissionais, e ainda, abordar junto dos discentes algumas das competências requeridas no meio laboral pós-moderno.

Assim, marcaram presença os seguintes profissionais e organizações: a Dra. Carla Costa, do Gabinete do Ensino Superior, os agentes Sousa e Eliane, do MIPP,  Esquadra de Machico da Polícia de Segurança Pública, as engenheiras Filipa Rodrigues e Cristina Pereira, em representação da Ordem dos Engenheiros  – Região Madeira, e, no Painel Saúde e Desporto, tivemos a presença da enfermeira Sofia Mendonça e do médico veterinário Dr. Vítor Castro.
Estes foram contributos de excelência na promoção de escolhas mais refletidas e fundamentadas pelos nossos alunos!

Evidências: hiperligação