You are here:   Home
  |  Entrar

LITERACIA 3Di – o desafio pelo conhecimento - 5.ª edição - 1.ª fase

04-12-2019 | EBPCruz

Foram 47 os alunos da nossa escola, que participaram na 1.ª fase (escolar) da 5.ª edição do concurso da Porto Editora, intitulado "LITERACIA 3Di – o desafio pelo conhecimento".

No dia 25 de novembro de 2019, 11 alunos do 5.º ano de escolaridade, 17 do 6.º e 10 do 7.º testaram os seus conhecimentos, no âmbito da Literacia de Matemática, Literacia de Ciência e Literacia de Leitura, respetivamente.

Já no dia 28, 9 alunos do 8.º ano evidenciaram as suas capacidades na prova de Inglês.

Neste momento, aguardamos a lista de apurados para a 2.ª fase (distrital), que decorrerá entre os dias 02 e 27 de março de 2020, na qual será apurado o melhor aluno, em cada uma das áreas, que participará na 3.ª fase (final nacional), agendada para maio de 2020.

O nosso agradecimento a todos os alunos participantes!

Boa sorte!!!

Os Professores,