You are here:   Home

PARTICIPAÇÃO POSITIVA NO CORTA MATO REGIONAL

16-03-2023 | EBPCruz

PARTICIPAÇÃO POSITIVA NO CORTA MATO REGIONAL

A nossa escola esteve representada na fase final do Corta Mato Escolar, com vinte e quatro alunos, sendo dez do primeiro ciclo e quatorze do segundo e terceiro ciclos.

Este evento decorreu no dia vinte e quatro de fevereiro, nos Jardins do Lido, no Funchal, e juntou mais de mil alunos de várias escolas da Madeira, tal como atletas federados dos clubes de atletismo da região.

Apesar do bom nível de competitividade, os nossos alunos obtiveram um desempenho favorável, onde destacamos o excelente terceiro lugar da aluna Laura Gomes, da turma 6º1. Mais do que o fator competição, foi uma experiência positiva, pela convivialidade e desportivismos demonstrados por estes jovens, que saíram daqui mais enriquecidos.