You are here:   Home
  |  Entrar

Entrega de Prémios - Sorteio de Rifas n.º 021/2023 - ARAE - EB 1,2,3/PE Porto da Cruz

01-08-2023 | EBPCruz

Sorteio de Rifas n.º 021/2023 - ARAE - EB 1,2,3/PE Porto da Cruz - Entrega de Prémios

No dia 7 de julho, pelas 12h30min., procedeu-se à entrega dos prémios do sorteio de rifas, na Biblioteca da nossa Escola. Agradecemos aos patrocinadores dos aludidos prémios, designadamente ao “Hotel Costa Linda”, ao Restaurante “Praça do Engenho”, à Farmácia “Zarco”, ao Snack–Bar “A Pipa”, à “An’arte Studio”, à Professora Filomena Ramos (colaboradora da Tupperware), ao Supermercado “Amanhecer”, do Porto da Cruz, à Autolavagem “Flor” e ao Snack-Bar - Restaurante “Bragado’s II”.
Os premiados que não puderam marcar presença no dia de entrega dos aludidos prémios, poderão levantá-los na Secretaria da Escola, até dia 1 de setembro do presente ano.