You are here:   Home
  |  Entrar

Parlamento Jovem Regional

09-03-2022 | EBPCruz

A edição deste ano letivo do Projeto Parlamento Jovem Regional, que resulta de uma parceria entre a Direção Regional de Educação e da Assembleia Legislativa da Madeira, foi dedicada ao tema “Recuperação do Património Histórico e Cultural da Madeira”.

Os nossos alunos Mariana Assunção, Tiago Duarte, Diana Vieira, Francisco e Afonso foram os representantes da nossa escola, defendendo o seu projeto de recomendação na 1.ª Reunião Preparatória, que teve lugar no passado dia 14 de fevereiro de manhã. Condicionados pelas contingências impostas pela situação pandémica ainda presente no nosso dia-a-dia, o evento decorreu por videoconferência, numa sala da escola requisitada para esse fim.

Infelizmente, nem o nosso projeto foi o mais votado da sessão, nem nenhum dos nossos alunos foi eleito deputado, o que significa que a nossa escola não terá representação na próxima fase do projeto, a Reunião de Comissão, que terá lugar no próximo dia 18 de março.

A nossa presença será marcada na Sessão Plenária, prevista para o dia 6 de maio do corrente ano, a ter lugar na Assembleia Legislativa da Madeira, se a atual conjuntura o permitir.

#Parlamento Jovem Regional
#EBPCruz