sexta-feira, julho 01, 2022

Oferta Educativa e Formativa 2022/2023

Click na imagem ou aqui

Plano de Contingência EBSSC

Clique na imagem para aceder ao Plano

Atualizado a 23/05/2022

Manuais Escolares 2021/2022

Inscrição no Clube Europeu/Erasmus+

Datas de provas e exames - 2022

Click na imagem ou aqui

Canais Youtube

Clique na imagem para ter acesso aos canais

Microsoft Teams

Aulas Online - Microsoft Teams

(Clique na imagem)

Plano Anual de Atividades

Sabias que

O mundo está actualmente a atravessar uma crise de água. Uma em cada 6 pessoas no planeta não tem acesso a água potável e, a cada ano, 2 milhões de pessoas morrem por causa de doenças relacionadas com a falta de saneamento?

Plano Ensino à Distância

Noticias - SRE

Noticias - Informática

Thu, 30 Jun 2022 20:46:12 GMT

A identificação dos alvos das armas autónomas letais (LAW, no irónico acrónimo em inglês), baseia-se em algoritmos falíveis e, pior, não supervisionados por humanos.

Thu, 30 Jun 2022 08:11:58 GMT

Servidores foram atacados esta quarta-feira. Actualização das páginas online é intermitente.

Wed, 29 Jun 2022 06:00:00 GMT

Relatório do Centro Nacional de Cibersegurança alerta para a possibilidade de estados, que não identifica, sabotarem serviços da administração pública, dos órgãos de soberania e dos operadores de serviços essenciais

Mon, 27 Jun 2022 17:26:36 GMT

As aplicações de acompanhamento do ciclo menstrual estão a trabalhar em formas de tornar os dados anónimos, após receios de que alguns estados norte-americanos avancem para a criminalização do aborto.

Fri, 24 Jun 2022 21:25:25 GMT

O valor global das criptomoedas caiu mais de 70% nos últimos oito meses, mas a crise das criptomoedas não chegou à Collision, a feira-irmã da Web Summit no Canadá. As startups, recrutadores e investidores no mundo das criptomoedas foram o tema quente. “Todos querem perceber o que está a acontecer”, defende Paddy Cosgrave.

Educação e Formação

Turismo e tempos livres

Noticias 2021/2022

Núcleo de Acrobática da EBSSC - 30 de junho de 2022

O IX Sarau de Ginástica realiza-se no próximo dia 8 de julho, pelas 21 horas no Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Cruz.

MATRÍCULAS 10ºANO - 29 de junho de 2022

MATRÍCULAS 10ºANO –  29 de JUNHO de 2022

Horário: 9h00 – 12h30 e 14h00 – 16h30
Local: Oficina de Aprendizagem (Rés do Chão da Escola)

Documentos necessários:
- Cartão de Cidadão do aluno
- Boletim de vacinas
- Cartão de Saúde
- Documento comprovativo do escalão de abono (no caso de ter havido alteração do escalão) e entregar na Ação Social Escolar

Alunos que se matriculam pela 1ªvez nesta escola
- 1 fotografia atualizada
- Se pretender passe escolar passar nos serviços de Ação Social Escolar e efetuar o pagamento de 5€.

Atividade do CD EBSSC - 28 de junho de 2022

A equipa de juniores femininas do CDEBSSC ficou em 2.º lugar no campeonato Regional e na Taça AVM nesta época desportiva. A referida equipa apresentou muita garra, orgulho e determinação!