Notícias

Minimizar
Por admin.colegiosteresinha Em 27/09/2022 22:46

De 6 a 9 de setembro, entre balões, notas de boas-vindas e sorrisos calorosos, o Colégio de Santa Teresinha retomou a sua MISSÃO de formar, encorajar crianças e jovens para a nobreza dos valores humanos, debaixo do olhar terno da sua padroeira, Santa Teresinha, e do colo da sempre “Boa Mãe”, Irmã Mary Jane Wilson.

Junto de cada sala do pré-escolar e do primeiro ciclo, não faltaram os placares multicoloridos com palavras de incentivo e imagens alusivas à lição de ler e contar. Também, próximo dos “grandes”, os construtores dos segundo e terceiro ciclos, muitos foram os exemplos a seguir em exposição, para que 2022/ 2023 seja um bom ano letivo. Para tal, além das bandeirolas, flores e borboletas suspensas, os alunos foram surpreendidos por uma galeria de trabalhos confecionados em educação visual, no ano transato, sob os temas “Animais Híbridos” e “Património Nacional”, com recurso às técnicas grafite e lápis de cor. Da educação tecnológica, puderam admirar as obras do projeto “Candeeiro”. Concretizando para bem crescer.

Neste ambiente de festa, principiou-se outro ano letivo, com vontade de ensinar e de aprender, na esperança de todos darem o seu melhor no mínimo que fizerem. E, devendo cada um ser o protagonista da sua própria história, é tempo de traçar objetivos e de ser GRANDE no mínimo que se fizer. Assim compôs Ricardo Reis, na mão de Pessoa.

Notícias

Minimizar
Tem de ter permissões específicas para poder criar ou editar um blog.
© 2023 Colégio Santa Teresinha